quinta-feira, 3 de maio de 2012

O brilho da lua

As nuvens encobrindo a lua, mas mesmo assim a sua imagem não some, não se vai.
O brilho dela é tão intenso que vale mais do que qualquer elemento cinza que tenta - em vão - a encobrir.
Mas, olhando mais atentamente, enxergo algo ainda mais bonito: As nuvens não tentam cobrir a lua e sim deixar ela ainda mais em destaque.
Toda vez que aqueles "algodões doces" passam por ela, o brilho parece ser ainda mais forte, pois ele (o brilho) aumenta a sua intensidade para não se deixar apagar.
É isso. Um brilho eterno.
A lua e seu brilho para sempre.
E o meu desejo hoje? É ser um pouco, bem pouco que seja, parecida com ela.
Não quero que nada faça apagar o brilho que eu tanto luto para alcançar.
Isso com certeza não vai acontecer.
As nuvens que tentam me cegar são tão fracas a ponto de eu quase nem notá-las.
Sou mais forte que meras nuvens cinzas.
O meu exemplo hoje é a lua, que usa das sombras para se tornar ainda mais bela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário