segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Iniciando com um bom início!


Preciso começar do início, é o que dizem as pessoas. Mas penso, porém, que não preciso me apresentar, afinal a pessoa que sou se revelará através dos meus posts... Porém, (novamente) vou seguir, só dessa vez, as regras...

A Taís.
Pois às vezes não sei se sou a garota maluca que gosta de escrever poesias ou sou a séria que não gosta de “denguices”.
Às vezes não sei se salto ou se permaneço aqui parada no mesmo local de sempre.
Em outras vezes não sei se penso no meu futuro ou se fico a me concentrar apenas no presente.
Tem certas vezes que sigo andando a esmo olhando o nada sorrir para mim e dizer que sou uma tola em esperar que os meus sonhos se tornarão realidade um dia.
Assim como tem alguns momentos que me perco de tanta felicidade criando expectativas insuficientemente grandes e capazes de serem realizadas.
Não sei se paro de acreditar no ‘para sempre’ e me desencanto do sonho do príncipe encantado.
Ou então, eu não desencante totalmente mas apenas faça ser príncipe quem estiver comigo no determinado momento.
Veja bem garota, enfim tu descobriste que final feliz não existe e que príncipe encantado não chega de cavalo branco na frente de sua casa.
Veja que tu descobriste que tuas opiniões nem sempre serão relevantes a todos e que suas vontades e gostos não satisfarão quaisquer pessoas.
Eu caminho agora a pensar se devo manter-me essa criatura de coração mole e de atos sutis escondendo um monstro que se revela a quem merece. 
Ou se devo parecer um monstro por fora para quem me conhecer realmente possa encontrar e conquistar um coração maduro e experiente fechado para balanços infantis e sem consistência.
Não sou constante e isso dói em quem me descobre e não a mim, pois posso não corresponder àquilo que esperam.
Ou se realmente for conquistada posso ser mais, muito mais do que represento ser, pois novas descobertas caberão inclusive a mim e então saberei que rumo tomar e se realmente tomarei algum.

Um comentário:

  1. "Veja bem garota, enfim tu descobriste que final feliz não existe e que príncipe encantado não chega de cavalo branco na frente de sua casa."

    Ele não tem cavalo... Mas pode ir de navio ou moto. ;]

    ResponderExcluir